sexta-feira, 20 de maio de 2016

Look do dia: Brócolis me representa!

E ontem recebi uma mensagem da minha cunhada perguntando como eu uso essas roupas dentro de casa, e eu vou contar! hahaha Quando eu vou usar salto, normalmente dentro de casa eu fico descalça e só uso o salto para sair. E quando a roupa é mais arrumada (com o macacão de antes de ontem) eu costumo me trocar apenas no horário de sair, e quando voltamos para casa tiro o sapato e arrumo a calça para não sujar no chão e só. Se as crianças me sujarem eu não piro, sempre vejo como a roupa deve ser lavada e levo em uma lavanderia especializada e pronto, sem neuras. Sou mãe e tenho que brincar com meus filhos e se sujar faz parte! E é a mesma coisa com as roupas caras deles, na maior parte das vezes elas podem ser lavadas na máquina normal e então não fico pirando e correndo atrás para não se sujarem.
Look do dia.
Melissa.


Camiseta Full Tilt - Calça e tênis Zara.
Joaquim.


Camiseta Reserva Mini - Calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta Reserva Mini - Calça Zara - Tênis Adidas.
Catarina.



Tiara Gap - Camiseta Nununu - Calça 7 for All Mankind - Tênis Michael Kors.
Maria Beatriz.



Tiara Gap - Conjunto Kate Spade NY - Tênis Ralph Lauren.
Mamãe.

Macaquinho H&M - Sapatilha Christian Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Dolce and Gabbana.
Look da noite.

Vestido Balmain for H&M - Sapato Christian Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Moschino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário