terça-feira, 31 de maio de 2016

As cadeirinhas e os carros, mais uma vez!

E eu, que estava super feliz com as minhas cadeirinhas, mudei total de ideia. Nas lojas que vi aqui na Inglaterra (todas online), não achei a tal Chicco Nextfit! Eu trouxe as nossas dos EUA, porem queria saber se posso usar elas aqui e não achei em nenhuma loja. Então fiquei com aquela dúvida se dava para usar ou não!

Aqui na Inglaterra é obrigatório cadeirinha até os 36kg (aproximadamente 12 anos, então Melissa terá mais três anos de cadeirinha! E meu marido brinca que quase que eu tenho que usar, eu peso 48kg! rs). Eu comprei a Britax Romer para o Murilo, Joaquim e Melissa e a Britax King II para a Maria Beatriz e a Catarina. Comprei todas vermelhas para o meu carro (que não tem sete lugares), bejes para o carro do Pedro (que tem sete lugares) e pretas para o carro da família. Eu resolvi comprar as cadeirinhas da mesma cor do banco do carro e iguais!! As do meu carro eu tenho que tirar e por conforme a criança que for usar, e as dos outros dois carros ficarão sempre neles.

 O meu carro é um Jaguar, que eu amei e era a loja mais próxima de casa E que tinha alguns "pronta-entrega" (demorava duas semanas, enquanto alguns outros demorariam um mês). Mesmo eu tendo escolhido todos os opcionais possível, foi super rápido! Eu nunca tive um carro vermelho na vida e dessa vez resolvi ousar e escolhi vermelho por fora E por dentro! Apesar de na foto do Porshe aqui do blog ser vermelho, o meu era preto. rs



O Pedro comprou um Audi Q7 para ele! Na verdade, ele encomendou pois é um modelo novo e demora um pouco para vir. E ele tem sete lugares, o que ajudará horrores para sairmos por aqui!


E o carro da família será o mesmo lá de Santa Fe, um Cadillac. Que é um carro que usamos mais para viajar, e como queremos muito conhecer o litoral da Inglaterra, com certeza rolará car trips.

E por aqui, o Pedro não ligou de querer comprar um carrão (por enquanto) e então só teremos esses carros na garagem mesmo! E os que usaremos mais com certeza será o Jaguar e o Audi. E eu já brinquei que todos são meus pois só eu saio de carro. E apesar de eu achar super difícil para as crianças saírem de trás do Audi, eles nem ligam e então será um dos que eu mais usarei sem dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário