quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Nomes da minha família!

Minhas amigas vivem confundindo minhas cunhadas e minhas irmãs então irei dar uma explicação básica. hahaha

Minha sogra é Madalena e atualmente ela é casada com o Flávio, e eles não tem filhos juntos!
O meu sogro é Antonio e atualmente é casado com a Ana Paula com que tem dois filhos, Heitor e Henrique.
O Antonio e Madalena tem cinco filhos juntos e eu vou por eles em uma listinha abaixo.

Priscila Oliveira Benvenutti (38) é casada com o Luís Emanuel Benvenutti.
Luísa Oliveira Benvenutti - 18 anos.
Stella Oliveira Benvenutti - 15 anos.
Sofia Oliveira Benvenutti - 12 anos.
Manuela Oliveira Benvenutti - 5 anos.
Lorenzo Oliveira Benvenutti - 1 ano.
Luís Bernardo Oliveira Benvenutti - 8 meses de gestação.

Ricardo Oliveira (35) é casado com a Vitória Costa Gomes Oliveira (33).
Maria Fernanda Leite Oliveira - 13 anos.
Maria Beatriz Leite Oliveira - 10 anos.
Vitor Costa Gomes Oliveira - 6 anos.
Isadora Costa Gomes Oliveira - 4 anos.
André Costa Gomes Oliveira - 2 anos.

Anne Oliveira Flores Zanetti (33) é casada com o Mario Flores Zanetti (34).
Nicole Oliveira Araújo - 11 anos.
Matheus Oliveira Flores Zanetti - 9 anos.
Giovanni Oliveira Flores Zanetti - 3 anos.

Suzana Oliveira (32) é casada com o Antonio Carlos Lourenço Neto.
Gabriel Oliveira Lourenço - 9 anos.
Isabela Oliveira Lourenço - 9 anos.
Artur Oliveira Lourenço - 4 anos.

Pedro Oliveira (31) é casado com Bruna Souza Oliveira (25).
Melissa Souza Oliveira - 9 anos.
Joaquim Souza Oliveira - 7 anos.
Murilo Souza Oliveira - 4 anos.
Catarina Souza Oliveira - 3 anos.
Maria Beatriz Souza Oliveira - 2 anos.

Meu pai é Carlos Eduardo e atualmente é casado com a Thereza! Na verdade, eles são casados desde que eu sou criança.
Minha mãe é Marília e atualmente é casada com o Luís.

Eu tenho duas irmãs de sangue e três meia irmãs, que são filhas da Thereza. Na verdade, elas não são meia irmãs pois são apenas filhas da Tê mas consideramos elas como irmãs, afinal crescemos juntas. Eu tenho a mesma idade da Flávia, a Gisele tem a mesma idade da Júlia e a Tatiana a mesma idade da Fernanda, e então sempre tivemos nossas amigas na sala de aula. E meu pai e minha madrasta decidiram não ter filhos pois já tinham cinco crianças em casa (a Tati morava com a minha mãe).

Flávia Bernardes Ventura (25) é casada com o Eduardo Souto Ventura (28).
Lara Bernardes Souto Ventura - 2 anos.

Gisele Souza Reis (23) é casada com o Marcos Reis (25).
Maria Isabela Souza Reis - 3 anos.
Benjamin Souza Reis - 2 anos.
Alice Souza Reis - 1 ano.
Lucas Souza Reis - 1 ano.

Júlia Bernardes Holm (23) é casada com o Caio Mendes Holm (23).
Arthur Bernardes Mendes Holm - 2 anos.
Maria Júlia Bernardes Holm - 1 ano.

Tatiana Souza (22).
Sophia Souza - 4 anos.
Nicholas Souza - 3 anos.
Chloé - 2 anos.

Fernanda Bernardes Vieira (22) é casada com o André de Andrade Vieira (26).
Luísa Bernardes Vieira - 1 ano.

E vocês devem ter percebido que uma filha nossa tem o mesmo nome de uma filha do irmão do Pedro! E nós perguntamos ao Ricardo se podíamos dar esse nome -Maria Beatriz- para a nossa filha antes de contar para o mundo, ok? A mãe brigou total o juiz e pediu guarda total (só que ela sempre pede para ele ficar com as meninas) e então nós raramente vemos ela (ainda mais que moramos longe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário