quarta-feira, 6 de abril de 2016

Look do dia: This is how I roll!

E esse negócio de ir seis dias na semana para academia não é mais minha coisa! hahaha Só fui três e já estou morta. Ah, e hoje tive reunião sobre a minha loja e da Gi. A lojinha está pronta e vamos abrir amanhã!! Estou super animada e a Gi também. E como é lojinha com coisas de bebê, eu e a Gi levamos os nossos (eu levo a Beatriz e a Gi leva a Alice e o Lucas) para todas as reuniões. hahahah E eu e o Pedro resolvemos voltar a sair de noite, e nada melhor que sair em uma quarta né? E o melhor, sem crianças!! Não que eu não goste de sair jantar com as crianças, mas as vezes faz bem ter um jantar quieto e sem eles. rs
Look do dia.
Melissa.




Casaco e calça Zara - Suéter, camiseta e bota Gap.
Joaquim.




Casaco London Fog - Suéter Zara - Camiseta Gap - Calça 7 for All Mankind - Tênis Adidas.
Murilo.




Casaco, suéter e calça Zara - Camiseta e tênis Ralph Lauren.
Catarina.




Casaco Zara - Suéter Ralph Lauren - Camiseta Gap - Calça Tommy Hilfiger - Tênis H&M.
Maria Beatriz.




Casaco Gucci - Moletom e calça Zara - Camiseta Gap - Tênis Michael Kors.




Casaco, suéter, camiseta e calça H&M - Bota Tory Burch.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Gucci.
Look de corrida.


Top Nike - Calça e tênis Adidas by Stella McCartney.
Look da noite.


Casaco Burberry - Vestido Balmain - Sapato Casadei. Detalhe que fui sem meia calça!!! hahaha E quando saímos assim tem a corrida básica para não passar tanto frio.
Pijamas.





Mamãe Topshop e crianças Carter's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário