domingo, 3 de abril de 2016

Começando a vida novamente!

Ano passado, em abril, eu fiz um post aqui contando que teria outro filho, o Lorenzo! E nesse abril, estou aqui para contar que vem outro bebê!

O Lorenzo veio 17 anos depois de eu ter a minha primeirinha, a Luísa. E brinquei que minhas filhas disseram que nós estávamos começando tudo de novo e teríamos três filhos depois de já ter três. Temos a Luísa (18), Stella (15), Sofia (12), Manuela (5) e Lorenzo (6 meses) e nessa última semana descobri que estou grávida novamente! Estamos de 10 semanas, ou seja, engravidei quando o Lolô fez 3 meses e isso significa que ele e o bebê terão exatamente um ano de diferença! E essa será a primeira vez que irei passar por isso de ter filhos com idades tão próximas, já que minhas filhas mais velhas todas tem três anos de diferença, e a Manu e o Lolô tem 4 anos e pouquinho!!

Eu já fiz a sexagem fetal, e já sabemos que teremos outro menininho! E claro, amamos. Como comentei no outro post, eu e meu marido, o Luís, falamos a vida toda sobre ter dois meninos e até o ano passado tínhamos 4 meninas, então é uma felicidade imensa fechar "a fábrica" com dois meninos.

Para mim, a parte mais difícil está sendo não mimar tanto o Lorenzo, pois com as meninas fomos bem certos e raramente mimávamos, e já com o Lorenzo, por ter sido tão esperado é difícil não mimar. A Luísa diz que saiu de casa na hora certa! hahaha Ela foi estudar em Floripa (e obrigada novamente Bruna, pelo apartamento!!) e então está longe da loucura de ter crianças em casa.

Em relação ao nome, brinquei com o marido que teríamos que escolher um nome que fosse com L, pois na primeira vez escolhemos dois nomes com S para as meninas. Porém o nome que mais me agradava era Bernardo! Mas meu marido queria que fosse Luís (ele é Luís Emanuel), e então acabou que ficamos com Luís Bernardo, mas será chamado apenas de Bernardo, porque ninguém merece dois Luís né? Já basta termos Luís e Luísa e os dois responderem quando alguém diz Lu, meu marido também responde quando chamam a Manu. hahaha Mas ele que quis dar esse nome para as meninas e esqueceu que elas roubariam o apelido dele, hoje ele é apenas o Tio Luís, sem apelidos!

Será difícil ter que ver minhas filhas crescendo na vida enquanto ainda temos crianças em casa? Claro que será, mas vamos tentar lidar com isso da melhor forma possível. Temos uma filha estudando medicina enquanto temos um bebêzinho em casa!!! E quem sabe como será daqui 3 anos, quando for vez da Stella? Ou daqui 6 quando for da Sofia?! O bom é que a casa que ficaria vazia com a saída das três, continuará cheia de amor dos pequenos.

Então estamos passando novamente por toda a loucura que era ter Luísa, Stella e Sofia só que agora com a Manuela, Lorenzo e Bernardo! hihi E detalhe sobre como a vida muda, nos nossos primeiros filhos escolhemos nomes pequenos e agora nomes grandes! hahaha E vai ser BeRRRnaRRRdo mesmo e não estou aí. hahaha

Obrigada Pri pelo post!!! Ia te desejar muitas felicidades pela vinda do Bernardo, mas tenho certeza que vocês estão muitos felizes por realizarem o sonho de ter meninos. E amo que essa família cresce cada vez mais e que eu e o Pedro não somos os únicos loucos com vários filhos! hahaha Parabéns, que o Bernardo venha com muita saúde, traga a felicidade tão merecida de vocês! E tenha certeza que mimados ou não, serão pessoas maravilhosas, assim como a Lulu, que pode não ter sido mimada, mas foi muito bem educada e criada. Ah, e BeRRnaRRdo é um nome maravilhoso mesmo com tantos R e sendo puxadinho do nosso jeito maravilhoso lá do interior é mais bonito ainda. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário