terça-feira, 1 de março de 2016

Look do dia: We are young!

Estou sumida né? Pela primeira vez em anos fiz uma limpa de verdade no meu guarda roupa! Eu sempre faço no das crianças (porque elas perdem bastante roupa) e raramente fazia no meu, mas dessa vez foi para valer! hahaha Ainda vou fazer a mesma coisa no das crianças pois estou acumulando várias roupas para eles. E eu e o Pedro decidimos voltar a sair pelo menos duas vezes na semana! Vamos sair hoje, e como eu amo sair com meu marido, é a melhor coisa da vida e faz um super bem para o casamento.
Look do dia.
Melissa.



Tudo Zara.
Joaquim.



Tudo Zara.
Murilo.



Tudo Zara.
Catarina.



Tudo Zara.
Maria Beatriz.

Camiseta e calça Moschino - Tênis All Star.
Mamãe.


Camiseta e calça Disney - Bota Ugg. E a limpeza deu tão certo que achei roupas que comprei a algum tempo e nunca usei, rs.
Look da noite.
Mamãe.



Casaco Burberry - Camisa e calça H&M - Bota Fendi.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton.
Pijama.





Mamãe H&M e crianças Gap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário