terça-feira, 8 de março de 2016

Look do dia: La france!

E hoje vamos aproveitar a minha sogrinha e passar o dia com ela! Ela AMA passar o dia com as crianças, e eu amo mais ainda porque meus filhos ficam super felizes com ela. E vamos jantar com meu sogro (e não contei aqui, mas além do Heitor -irmão apenas por parte do pai do Pedro-, ele terá o Henrique!) e e meu pai!
Look do dia.
Melissa.



Casaco, calça e bota Zara - Camisa H&M.
Joaquim.



Casaco, camiseta e calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta Mini Boden - Calça Zara - Tênis Vans.
Catarina.



Tiara e sapato Gap - Camiseta Gucci - Calça Tommy Hilfiger.
Maria Beatriz.


Tiara Gap - Camiseta Fendi - Calça 7 for All Mankind - Sapato Michael Kors.
Mamãe.


Camisa Topshop - Calça H&M - Sapatilha Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Alenxader McQueen.
Look da noite.
Mamãe.


Top e calça Topshop - Sandália Sophia Webster.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton.
Murilo.


Camiseta Kenzo - Calça Zara - Tênis Gucci.
Catarina.



Tiara Gap - Camiseta Kenzo - Calça e sapato Zara.
Maria Beatriz.



Tiara Gap - Camiseta Kenzo - Calça Tommy Hilfiger - Sapato Burberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário