quinta-feira, 24 de março de 2016

Look do dia: I rock!

E eu sumi, eu sei! Mas essa semana irei aproveitar meus bebês, aproveitar minha casa e minha família (meu pai e meus sogros estão por aqui! E sim, meu sogro e minha sogra estão aqui com seus cônjuges). Ah, e hoje a Mel e o Quim faltaram também então passamos o dia fora de casa!
Look do dia.
Melissa.



Casaco, camiseta, jardineira e tênis Zara.
Joaquim.



Jaqueta London Fog - Camiseta Armani - Calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.



Casaco e calça Zara - Camiseta Armani - Tênis Vans.
Catarina.



Casaco Ralph Lauren - Camisa Mini Boden - Jardineira e tênis Vans.
Maria Beatriz.



Casaco, camiseta e jardineira H&M - Tênis Gymboree.
Mamãe.



Casaco Burberry - Camisa Stella McCartney - Calça H&M - Bota Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Gucci.
Pijama.





Mamãe Topshop e crianças Gap. E eu sem querer escolhi pijama de bichinho para todos. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário