terça-feira, 22 de março de 2016

Look do dia: Batman vs Superman!

E que saudades que eu estava da minha casinha, dos meus filhinhos! Hoje o dia já começou corrido, não deu nem tempo de entrar no fuso. hahaha Chegamos de madrugada e como já havia comentado com a Monica, deixaríamos a Melissa e o Joaquim faltarem hoje, para eles terem um dia conosco. Então eu e o Pedro levantamos "cedo" (as 9! hahaha) e fomos com eles no mercado, e eles tiveram uma manhã só deles!! Mas eles são uns amores e estavam morrendo de saudade dos irmãos (afinal, a casa fica num silêncio horrível sem os três) e amaram passar a tarde todinha com eles. E eu achei que ia voltar a rotina, mas a escolinha do Lilo e da Cacá está de spring break! Começou ontem e vai até o dia primeiro (no caso, as aulas só voltam no dia 4!) e isso significa que esse mês eles não foram nenhum dia.
Look do dia.
Melissa.



Casaco Tommy Hilfiger - Camisa, calça e bota Zara.
Joaquim.



Jaqueta, camiseta e calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta e calça Old Navy - Bota Ugg.
Catarina.


Camiseta Mini Boden - Calça Gap - Bota EMU Australia.
Maria Beatriz.


Camiseta Zara - Calça Gap - Bota EMU Australia.
Mamãe.



Casaco Saint Laurent - Camiseta Topshop - Calça H&M - Bota Charlotte Olympia.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Alexander McQueen.
Pijamas.





Mamãe H&M e crianças Gap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário