domingo, 20 de março de 2016

Compras para a casa - Parte 12!

E essas compras que nunca terminam? hahaha Até agora só comprei coisas para o quarto das crianças e cozinha!!!!
 Comprei esse conjunto maravilhoso para a minha cama! Quero meu quarto todo branco, mas não faz mal ter um detalhe maravilhoso desse né?
 Comprei esse cesto para o Joaquim por as roupas dele! Achei bom para fazer ele deixar o quarto e o banheiro organizado.
 Comprei esse cesto para o Murilo por as roupas dele!
 E esse para o banheiro das meninas (da Cacá e Mabi), um para cada banheiro. Só faltou para a Mel! Mas ela não quis nenhum desses bichinhos, então esperaremos.
 Achei essa almofada perfeita para a cama da Cacá!
 Ainda não decidi se será para um dos meninos, para a Mabi ou para mim. rs Acho que será para a Mabi.

 O kit e a caixa são para o banheiro da Melissa! Ela quer que o banheiro seja rosa, já que o quarto não é.
Esse kit é perfeito para o banheiro da Cacá! Amei. Óbvio que eu terei que comprar as toalhas coloridas para ela, já que no momento tudo é branco.

Essas comprinhas foram feitas na Zara Home, que por sinal, estou apaixonada! Sempre acho coisas boas por lá. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário