sábado, 19 de março de 2016

Compras para a casa - Parte 11!

Eu sou apaixonada por canecas e por aqui, temos crianças que usam que usam as mesmas canecas que nós (inclusive a Maria Beatriz)! Morro de medo dela derrubar mas dou mesmo assim e aos poucos ela vai aprendendo. :)
 Como o verão está chegando, comprei vários (uns 4! Temos muitas crianças para ter apenas um) desses para fazer picolé saudáveis. :)
 Amei esses pratinhos e com certeza as crianças vão amar quando chegar.





 As crianças assistiram o filme do dinossauro esses dias e amaram! E aí, quem duvida que essa caneca dará briga? hahaha
 Amei esse copo, essa parte de cima (com a tampa laranja) é para você colocar snacks!
Comprei várias dessas para ver se consigo fazer eles tomarem mais água durante o dia, ainda mais que o verão está chegando!


 Eu decidi colocar alguns bonequinhos na nossa sala de tv/quarto de brinquedos também! hahaha Esse mês eles terão o tema de páscoa. Mas quase certeza que eles vão ficar o ano todo lá.

 Eu sou totalmente apaixonada por esses "notes"! E como estou tentando me organizar (para fazer posts além dos looks do dia) irá ser super útil.
 E algumas canetinhas fofas!

 Esses dois são marca-textos maravilhosos.

 Duas canetinhas fofas! A última tem mais notes. hehe
 E mais notes e marca-textos! E um grampeador e fitas fofas.
 E borrachas fofas! Quero que as crianças tenham vontade de fazer tarefa e então, além de arrumar um cantinho para eles (irei tirar a mesinha do quarto), comprarei coisas fofas.


As casinhas das crianças estavam pedindo por panelas e jogo chá de fofos! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário