quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Look do dia: ♥!

E eu que comentei que íamos para o Brasil dia 1º mas vamos apenas no final de semana? hahaha Estou perdidinha no tempo e só me toquei agora que o próximo mês é março e que teremos aniversário da Cacá. Vamos dia 4, o aniversário será dia 6 (num domingo) e as crianças (Melissa e Joaquim) voltam para Santa Fe na segunda (7) e nós vamos para a Patagônia no dia 9.

E o que a professora da Catarina implicou dessa vez? Que as duas estão iguais (na belíssima combinação rosa e amarelo). E que eu desci de bolsa buscar eles na escola! Mas foi que eu totalmente esqueci, estou tão acostumada a descer do carro com a bolsa que foi automático (eu estava chegando em casa com a Mabi na hora deles saíram, então parei na escola -que é na frente de casa- para pegar eles! E obviamente ela perguntou o porque dê eu estar de carro).
Look do dia.
Melissa.






Gorro, cachecol, casaco, moletom, camiseta e calça Zara - Bota Ugg.
Joaquim.






Gorro, cachecol, suéter, camiseta e calça Zara - Casaco London Fog - Bota Ugg.
Murilo.






Gorro, cachecol, casaco, camiseta e calça Zara - Moletom Mini Boden - Bota EMU Australia.
Catarina.





Gorro, cachecol, casaco, moletom, camiseta e calça Zara - Bota EMU Australia.
Maria Beatriz.






Gorro, cachecol, suéter, camiseta e calça Zara - Casaco Stella McCartney - Bota EMU Australia.
Mamãe.






Gorro, cachecol e casaco Burberry - Suéter e camiseta Topshop - Calça H&M - Bota Frye.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Valentino.
Pijamas.






Mamãe Topshop e crianças Gap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário