domingo, 14 de fevereiro de 2016

Look do dia: Mom has super powers!

E hoje foi dia de ir conhecer a casa da minha amiga, Isa! Tem coisa melhor do que morar na mesma cidade que as suas amigas? Estou amando esse negócio de ter minha irmã e minhas duas melhores amigas aqui.
Look do dia.
Melissa.





Gorro, cachecol, casaco e calça Zara - Camisa H&M - Bota Gap. E meu marido que perguntou se eu não sabia que a Mel tinha essa bota, porque agora ela só usa essa. hahaha
Joaquim.





Gorro, cachecol, casaco e calça Zara - Camiseta Lacoste - Tênis Vans.
Murilo.





Gorro e luva Carter's - Cachecol e calça Zara - Casaco Quiksilver - Bota EMU Australia.
Catarina.





Gorro e luva Carter's - Cachecol, camiseta e calça Zara - Casaco Roxy - Bota EMU Australia.
Maria Beatriz.





Gorro e luva Carter's - Cachecol Zara - Casaco Roxy - Camiseta e calça Gap - Bota EMU Australia.
Mamãe.




Cachecol e casaco Burberry - Camisa e calça H&M - Bota Valentino.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Alexander McQueen.
Pijamas.





Mamãe Topshop e crianças Old Navy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário