quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Look do dia: Magic!

E como eu vou ficar esse restinho de semana e mais semana que vem aqui, tive reunião! Eu e a Gi (minha irmã) estamos montando uma lojinha com coisas de bebê/criança, por enquanto será só loja física mas vai que cresce e vira loja online entregando para todo EUA e até para o Brasil!! E tive também reunião da antiga empresa do Pedro, a qual eu ainda sou sócia (meu jeitinho de continuar comprando Louboutin quando o Pedro estava sem trabalhar, rs). E sim, a Mabi me acompanhou nas duas.
Look do dia.
Melissa.





Tudo Zara.
Joaquim.






Tudo Zara.
Murilo.





Tudo Zara.
Catarina.





Tudo Zara.
Maria Beatriz.






Gorro e cachecol Zara - Casaco Absorba - Vestido Stella McCartney - Body H&M - Meia calça Gap - Bota Melissa.
Mamãe.





Gorro, cachecol e casaco Burberry - Camisa e calça Topshop - Bota Prada.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton.
Pijamas.





Mamãe Topshop e crianças Gap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário