terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Look do dia: Fairy Tales!

E hoje as temperaturas voltaram lá para baixo, com chance de nevar o dia todo! Na verdade a chance de neve começou ontem no finzinho de tarde já. E quem sabe esse final de semana não role sair brincar na neve com as crianças? Esperaremos para ver como será essa semana, se nevar todos os dias vai estar ótimo para brincar no final de semana, mas se parar hoje mesmo não vai dar, vamos poder no máximo brincar hoje.
E graças a Deus meu marido e meu cunhado concordaram em levar as crianças para a escola sem a minha presença! hahaha Meu cunhado sempre me dá um help para levar os pequenos. E eu e Mabi saímos correndo para a casa da tia Gi e passamos o dia lá (até as 14h, que é horário das crianças saírem da escola)! E o correndo é literalmente pois fomos sem casacos.
Look do dia.
Melissa.






Gorro, cachecol, casaco, suéter, camiseta e calça Zara - Bota Ugg.
Joaquim.






Gorro, cachecol, casaco, suéter, camiseta e calça Zara - Bota Ugg.
Murilo.






Gorro e luva Carter's - Cachecol Burberry - Casaco Ralph Lauren - Suéter, camiseta e calça Zara - Bota EMU Australia.
Catarina.





Gorro, cachecol, camiseta e calça Zara - Casaco e suéter Ralph Lauren - Bota EMU Australia.
Maria Beatriz.

Conjunto Mini Boden - Bota EMU Australia.
Mamãe.


Camiseta e calça H&M - Bota Ugg.
Pijamas.





Mamãe Topshop e crianças Gap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário