segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Compras para a casa - Parte 9!

Lembram que eu fiz algumas compras antes do Natal? Então comprei algumas coisas para os quartos das crianças também mas esqueci de mostrar, rs. E faz tanto tempo que comprei que nem lembro mais as lojas!
Quarto da Maria Beatriz.
 Finalmente comprei alguns enfeites para a prateleira que ela tem no quarto! hahaha Ainda tem MUITO espaço lá.
 Lembram que eu ia deixar alguns livros na altura dela? Então, estava precisando de um negócio para segurar os livros (esqueci o nome disso).
 Um quadrinho fofo para ficar na prateleira também.
 E um quadrinho fofo para ficar em cima do berço.
Coloquei em cima da cadeira de amamentação, que sim, ainda é utilizada por aqui.
E finalmente depois de muito enrolar (e a Mabi quase desistir de mamar, rs), comprei uma almofada para a minha cadeira de amamentação.
Quarto da Catarina.
 Uma casinha super fofa para a Catarina guardar todas as bonequinhas fofas da disney (mostro em outro post).
 Ela vive me pedindo para a cama dela ser cheia de almofadas e como era meu sonho também, estou comprando aos poucos as mais fofas que eu acho. No caso, só essa. hahaha
 Finalmente ela ganhou uma cortina!! Ainda não comprei a tal comoda (e ta fazendo uma super falta) então fiquei nesse rosa/branco mesmo, bem meio termo e não vai influenciar em nada se o quarto ficar muito rosa com a comoda e o tapete rosa.


E quem não quer ter um únicornio e uma zebra dourada na parede do quarto? Ela pirou quando o Pedro colocou! hahaha Ela tinha uma parede bem vazia no quarto e esse foi um jeito de ir colocando coisas aos poucos ali.
Quarto do Murilo.

O Murilinho ganhou apenas um tapete e uma cortina! :/ Perceberam que foi só esfriar para a pessoa ir correndo comprar os tapetes que faltavam? hahaha
Quarto do Joaquim.

 Como eu não achei um tapete grande o suficiente tive que improvisar! Esse estampado aparecia apenas uma pequena parte (tipo 15/20cm) se ficar embaixo da cama, então deixei ele embaixo e coloquei dois daqueles outros cinzas para completar! Assim não fica tão estampado e a cama do Joaquim fica com algo por baixo (ela é no chão).
 Quer estante mais fofa? O Joaquim é apaixonado pela ponte de SF e então não tinha como não ter no quarto dele!
 Ele me pedia horrores para ter algo do lado da cama para ele deixar o copo de água dele, sim ele é desses. hahaha

Comprei esses aviões fofos para colocar em cima da cama, ele amou. E o quarto dele é uma mistura de avião com carro que é uma beleza. hahaha Ah, e pintamos os aviões para combinar com o quarto.
 Finalmente uma cortina!

Ele também vive pedindo por almofadas.
Quarto da Melissa.
 Ela anda numa fase de muito amor por brincos, achei essa girafa super fofa para ela tirar o brinco antes de dormir! Futuramente ficará do lado da cama, até eu achar o criado mudo que agrada dela fica na escrivaninha. hahaha
 A Mel é super vaidosa e tem milhares de colares, anéis, brincos e pulseiras e então achei esses abacaxis fofíssimos para guardar essas coisas.
 E esse negócio super fofo para guardar lápis e canetas? Nem precisa dizer que ela amou né? Fica na mesinha de estudos dela.
 E obviamente que ela também tem que ter o unicórnio dela né?
 A Melissa é super organizada e a meses me enchia o saco porque a mesa de estudos ela muito bagunçada, problema resolvida com muito estilo! hahaha

 O inverno chegou e com ele tapetes e almofadas fofinhas e quentinhas.

 Mais almofadas fofinhas.
 Ainda no quesito organização da mesa estudos, uma mini estante para ajuda-la a se organizar.
 E só um unicórnio não tem graça né? O Pedro pintou as partes pratas de dourado para combinar com o quarto!
E mais almofada fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário