quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Compras para a casa - Parte 10!

E hoje a mamãe finalmente comprou almofadas para as crianças! O Murilo e a Catarina falaram tanto durante o início da viagem que queriam almofadas na cama deles, que não teve jeito. hahaha Eu já estava querendo comprar porque toda vez que ia ver eles, eles estavam encostados na "parede" da cama, que é de madeira, e eu morria de dó. Agora veremos se uma cama cheia de almofadas resolve o problema, né?
Quarto da Maria Beatriz.
 Um enfeite super fofo para a prateleira dela! hihi
E mais uma almofadinha para a cadeira, eu usei aquela esses dias que ficamos em casa entre Natal e agora e foi uma maravilha! hahaha
Quarto da Catarina.
 Eu quero almofadas diferentes, e então fui atrás de almofadas com formatos diferentes (como aquela outra que é um bichinho de pelúcia).
 Assim como no quarto da Mabi, gosto de deixar livros ao alcance da Cacá! Eles ficam em cima da mesinha dela e precisavam desse elefante fofo, fala a verdade. hahaha
 Amei esse varalzinho para colocar na cama dela!! Eles são separados e eu amei muitooo.
 Esse quadro vai ficar em cima de uma fotinho dela (que eu ainda tenho que comprar o porta retrato!) e ficará próximo a zebra e o unicórnio.
 Esse quadrinho acompanhará o unicórnio e zebra dela! hahaha A parede vazia está começando a ficar cheia, e fofa.
E para completar a parede, um rino!! hahaha Já falei com o Pedro e ele vai pintar ali de dourado também.
Para você que não sabe, a Cacá é apaixonada por dinossauros! Quero só ver a cara dela quando isso chegar. Ah, e antes vou comprar a tal da comoda para ela e para o Murilo. hahaha

 Dois enfeites fofos para a futura comoda da Cacá. hahaha
Que tal esse mini-arara para colocar todas as fantasias do mundo? hahaha Só falta comprar as fantasias. Comprei 3, um para a Cacá, um para a Mabi e um para o Lilo.




E mais almofadas fofas para encher a caminha dela!
E finalmente o puff do meio das cadeirinhas dela! hahaha
Quarto do Murilo.
E finalmente o puff do meio das cadeirinhas dele! hahaha





Almofadas fofas e um abajur a pedido do dono do quarto! Ele anda com medo de dormir no escuro total (ele dormia sem cortina e então não ficava tudo escuro) e eu resolvi comprar um abajur para por no quartinho dele. E um abajur bem fofo, combinemos. 
E a comoda dele e da Cacá são iguais, por enquanto! A comoda chega antes que nós e a Monica levará ela para ser pintada de vermelho porque o quarto dele está muito sem graça.
Quarto do Joaquim.


 Almofadas fofas e que combinam super com essa coisa de meios de transporte do quarto dele e uma diferentona! hahahaha
 Achei esse barco MARAVILHOSO!
Há tempos ele vinha reclamando que só no quarto das irmãs tinha essa pegada de animais na parede, achei o máximo essa "mandíbula"(?) de tubarão.
Quarto da Melissa.
 Achei fofo e que combina super com o quarto dela! hahaha Ele vai ficar na mesinha dela para ela guardar o que quiser.
 Achei fofo, e assim como no quarto dos irmãos, sempre deixamos livros no quarto dela e que precisavam de uma organização.
 Como eu achei o criado mudo que ela queria, resolvi comprar um abajur fofo para decorar o quarto.



 Almofadas fofos, porque por que não né?
E o tal do criado mudo que ela queria. Acho que ela nunca tinha visto na vida mas achou esse diferente (do que os normais) e aceitou na boa ser esse. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário