terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Um ano sem Zara!

Esse ano eu resolvi parar de comprar algumas marcas, e isso inclui Zara. Óbvio que não vou proibir as crianças de usarem as roupas que já tem marcas e que não farei a mesma coisa com roupas que eu também já tenho! Eu apenas quero que esse ano, as crianças usem roupas baratas na escola como GAP, Old Navy, Carter's, H&M e etc.

Vocês sabem que eu gosto de vestir meus filhos muito bem e que eles estão sempre arrumados. A loucura da mamãe é tanta que nenhuma birra de querer escolher a própria roupa dura mais que um dia por aqui! hahaha

Esse ano eles vão usar Gap quase que diariamente, assim que as roupas da Zara pararem de servir ou que a estação mudar. rs Mas também roupa cara de verdade, com qualidade, como Armani, Burberry, Dolce and Gabbana, Gucci, etc! O meu maior problema serão os sapatos, acho que o resto encontro muito bem nessas outras marcas mas os sapatos... os da Zara são bons de mais da conta sô! hahaha Brinquei com meu marido que comprarei sapatos para o ano todo agora no começo para eles terem sapatos bons o ano todo! Mas confesso, gosto muito mais de um Vans do que um tênis da Zara. O problema é que sapatilhas bonitinhas de todas as cores possíveis para as meninas só tem lá! E a tristeza de ir fazer a última compra na Zara e não encontrar quase nada? Graças a Deus era apenas porque eu estava vendo apenas as roupas em promoção e depois achei a coleção nova e comprei algumas coisinhas (bem poucas por sinal! Estou acostumada a fazer compras bem maiores na Zara). hahaha

Conforme o ano for passando, e eu for tendo que me virar com outras marcas, vou contando! Não sentirei falta de roupas para mim porque não uso muito Zara, só para as crianças mesmo e mais de sapatos, porque sei que tem muitas marcas por aí que se inspiram na Zara e que a Zara se inspira, então acho que vou conseguir me virar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário