domingo, 10 de janeiro de 2016

Nossa biblioteca - Parte 4!

E voltamos a comprar livros para as crianças! Já perceberam que eu só compro livros no Brasil? hahaha Dessa vez as crianças ganharam livros de presente de Natal! Tem alguns em português (comprados no Brasil) e alguns em inglês (comprados nos Estados Unidos).

Quer livro mais maravilhoso do que um para ensinar as diferenças do português para criancinhas criadas em um mundo americano? hahaha Não que elas sejam criadas em um mundo americano, mas elas aprendem inglês na escola e então sabem as regras do inglês.
 Começarei a comprar uns livros assim para a Melissa, daqueles que a gente lê na escola sabe?
 Esqueci desse clássico da outar vez! rs Mas o papai Noel lembrou. hihi
 A Catarina anda numa fase de total amor por animais marinhos (baleias, pinguins) e nessa viagem está se apaixonando mais ainda!
 Tinha que ter mais histórias do Ziraldo né?
 Comprei esses diários para a Melissa, mas não sei se tem todos aqui! Ainda vou nas livrarias ver se tenho a coleção completa e se não tiver ir atrás do que falta.






Adoro esses livros assim e o Murilo também, então bora agradar ele né?


 Um livro maravilhoso para ensinar as crianças a como economizar água! Lembro que li um desses na infância (conta como a gotinha nasce, para onde ela vai, etc).
 Compro tantos box para a Melissa que acabo esquecendo dos outros, o Joaquim leu um desses do primo e amou então o papai Noel trouxe todos. rs



 É tão legal ler clássicos, que alguém leu para nós, para nossos filhos, né?
 Achei um box com todos (acredito eu) as fábulas ilustradas! Como já temos alguns, após Natal meus sobrinhos irão ganhar os repetidos. hahaha Afinal o Papai Noel não sabe que temos esses né? hahaha


 Meu marido pirou nesses livros! Não teve como deixar de fora, ele inclusive comprou a versão em inglês. hahaha Que tem um a mais desses do Darth Vader e filhos.
 Esse é um daqueles que tenho que ver se tem sequência porque com certeza o Joaquim vai AMAR.
 E ainda agradando o papai, alguns para a Melissa e que também tenho que ver se só tem esses.

 E mais fábulas ilustradas e histórias com a turma da Monica, achei bem legal esse de esportes olímpicos afinal estamos em um ano olímpico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário