segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Look do dia: Tiger!

E como voltar para a rotina tendo amigas que fazem almoço para reunir todas em uma segunda? Dividi as crianças 3 grupos, os que ficariam com a minha sogra, os que ficariam com o meu pai e a que ficou com a Monica. A Mel e a Cacá ficaram com a minha sogra, o Quim e o Lilo com meu pai e a Mabi com a Monica, apesar de eu sempre deixar a Melissa e o Joaquim juntos resolvi tentar desse novo jeito. hahaha E aí sair jantar com todas essas belezinhas e os avós que passaram o dia com eles. hahaha
Look do dia.
Melissa.


Camiseta Kenzo - Calça e sapato Zara.
Joaquim.


Camiseta Gucci - Calça Zara - Tênis Vans.
Murilo.


Camiseta Stella McCartney - Calça Zara - Tênis Gucci.
Catarina.


Camiseta Kenzo - Calça 7 for All Mankind - Sapato Gucci.
Maria Beatriz.


Camiseta Kenzo - Calça 7 for All Mankind - Sapato Michael Kors.
Mamãe.



Colar H&M - Camisa e calça Topshop - Sapato Louboutin.
Bolsa da mamãe.
Bolsa Fendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário