quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Look do dia: Jungle!

E hoje fomos passear o dia no interior! :) Como por lá anda calor, levei todos de shorts mas por aqui está frio, blusa neles. hahaha Nada melhor do que passar o dia na casa da bisa né? Fala sério, as crianças amaram a bisa na cidade e não no sítio. hahaha Ah, e ela é minha bisa, tataravó das crianças. hahaha Ela e meu biso moram no sítio mas resolveram passar essas férias na minha tia-avó, na cidade mas ainda no interior! Foram para lá aproveitar os netos, bisnetos e tataranetos. :)
Look do dia.
Melissa.




Óculos Ray-Ban - Cardigan H&M - Camiseta e macaquinho Kenzo - Sapatilha Zara.
Joaquim.




Óculos Ray-Ban - Jaqueta H&M - Camiseta e calção Kenzo - Tênis Vans.
Murilo.




Óculos Ray-Ban - Jaqueta H&M - Camiseta e calção Kenzo - Tênis Vans.
Catarina.




Boné e óculos Gap - Suéter Ralph Lauren - Vestido Princess Linens - Sapatilha Carter's.
Maria Beatriz.




Boné e óculos Gap - Cardigan Ralph Lauren - Vestido Princess Linens - Sapatilha Zara. E as menininhas que decidiram que hoje era dia de sair de boné? hahaha Não teve nada que convencesse as duas que não combinava com a roupa delas!!
Mamãe.




Óculos Dior - Cardigan H&M - Top e shorts Farm - Sapatilha Kenzo. Eu AMEI esse top e esse shorts, eles estavam na manequim no shopping e eu não resisti, apesar de odiar comprar roupa no Brasil. rs
Bolsa da mamãe.
Bolsa Louis Vuitton. Já comentei que se um dia eu me separar não poderei mais usar essa bolsa? hahaha Espero que isso nunca aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário