quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Festa: 9 anos da bailarina Melissa!

Eu sempre falo que a Melissa é tudo menos menininha mas toda festa dela é bem de menininha! hahaha Ela odeia se vestir de menininha (de vestidinho rodado, etc) mas ama essas festas bem femininas, e eu amo fazer. Aqui tem a inspiração da festa do ano passado e agora terá a dessa ano. :) Como comentei ontem as festas desse ano serão menores e apenas para a família e amigos íntimos (aqueles que entendem a necessidade de festa ser no dia do aniversário e durante a semana hahaha). No caso da Mel, a festa será apenas para meninas mas a noite meu pai vai fazer um festinha para todos na casa dele.



 Achei o máximo incluírem livros na decoração! Claro que no caso da Melissa vai estar escrito só Mel porque teria que ser um livro gigante para caber Melissa. hahaha














 Viram como a festa é bem de menininha? Para fazer ela ser mais de menininha ainda teremos manicure, pedicure, massagem, salão de beleza (tenho a sorte de ter uma prima cabeleireira que fará penteados nas meninas) e um espaço para elas decorarem cupcakes e camisetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário