terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Festa: 4 anos do Super Murilo!

Eu tenho três filhos que fazem aniversário juntos e consecutivamente tenho que fazer 3 festas em curto espaço de tempo. Então gosto muito de fazer festas marcantes, para todos lembrarem que foi aniversário dos três. Hoje estou aqui para mostrar fotos da inspiração do aniversário do Murilo, aqui tem as do ano passado que foi de dinossauro. Eu gosto muito de aniversários que começam tarde, as 16h até porque na maior parte das vezes fazemos festas em dias que costumamos almoçar mais que o normal (sábado e domingo) e também porque no finzinho da tarde costuma refrescar, ainda mais que tenho 3 filhos que fazem aniversário em janeiro! Não é fácil, viu. hahaha













 Achei essa festa maravilhosa e perfeita para fazer na casa da minha sogra. haha Esse ano as festas serão menores e apenas para a família e amigos íntimos. E toda festa de super herói tem capa para as crianças né? Como eu resolvi que a festa seria uma pool party (e sim, começou as 16h! Mentira, começou as 15h, rs) achei melhor mandar fazer toucas de natação. hihi As crianças amaram e as mamães (principalmente as de meninas) também! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário