sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Compras para a casa - Parte 7!

Lembram que eu sempre mostrava o que comprava para a casa aqui no blog? Então, não teve mais porque parei por um tempo. rs Mas como temos coisas que já tinham na casa, ela não está vazia. Como já disse, estou trocando tudo aos poucos. Hoje vou mostrar algumas coisas que comprei para decorar a nossa cozinha para o Natal! rs E também para terminar a decoração da cozinha, porque até hoje só tinha as almofadas e os quadros na parede.
Almofadas. Eu tenho almofadas na mesa, para quem não sabe. rsrs Normalmente minha cozinha já é branca, preta e vermelha então apenas troquei a maior parte das almofadas para almofadas temáticas de Natal, aqui tem as que usamos normalmente. Gosto de comprar de marcas diferentes para elas serem bem diferentes, algumas são da Poterry Barn, outras da Amazon e uma da Disney.











Quem resiste a uma almofada da sininho?
Coisas para a mesa e para servir. Eu ainda não tinha comprado nada para essa casa, então precisava de tudo! E como já disse, minha cozinha já é vermelha normalmente então comprei pratos brancos e vermelhos (lisos) e alguns de Natal.

 O de cima é o conjunto de pratos, pote e caneca e o de baixo o prato de servir.
 Achei lindo esse conjunto de pratos, pote e caneca e vai ficar lindo com branco.
 Para servir.
 Achei lindo esse conjunto de pratos, pote e caneca e vai ficar lindo com vermelho.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
  Conjunto de pratos e caneca.
  Para servir.
  Para servir.
  Para servir.
 Pote de biscoito/doce.
 Para por sal e pimenta.
  Para servir.
Pote de biscoito.
 Eu sempre deixo cada criança pegar sua faca e garfo ou colher, e sempre peço ajuda para colocar em um negócio tipo esse (mas bem sem graça) e achei bem legal esse porque indica o lugar de cada coisa.
 Para sal, pimenta e tempero.
Como disse acima, sempre deixo cada um escolher o que quer e esse aqui é no clima do Natal. hahaha
Achei o máximo esses de salada/entrada.
 Mais um conjunto de pratos. rs
  Mais um conjunto de pratos. rs
 Achei o máximo esses de salada/entrada.
Alguns potinhos a mais. haha
Canecas. Sou apaixonada por canecas! Aqui tem algumas que já temos.









Toalhas de mesa. Eu não tinha nenhuma. rs

Colheres e copos medidores.

Quadros. Ainda faltam alguns na nossa parede de quadros com frases legais! Comprei mais esses para ver exatamente o tamanho que vai sobrar.
 Nunca desista dos seus sonhos.
O melhor ainda está por vir.
Acessórios. Minha cozinha aos poucos está tomando forma! Pelo menos está indo aos poucos e meu quarto que nem comecei? rs
 Porta esponja e sabão.
Porta temperos.
Porta papel toalha.
 Medidor de quantidade de macarrão.
 Cortador de maçã, as crianças AMAM mas eu tinha um dos baratinhos e ele quebrou! Dessa vez investi em um da KitchenAid.
 Uma super torradeira. hahaha Tenho 5 filhos e ainda dou café para meus sobrinhos e cunhado, então não teve jeito, tive que apelar. Eu tinha uma baratinha e agora fiz um investimento e comprei 2 da KitchenAid. rs


 Cortadores em formatos super legais (quadrado, coração e triangulo).
Estava precisando de um jogo de facas e novamente fui logo na KitchenAid que eu confio SUPER! Tenho batedeira, liquidificar, processador e chaleira da marca e eles são maravilhosos. No Brasil costuma ser BEM caro mas por aqui não é tanto, meu liquidificador, por exemplo, foi $100!
E acho que foi só isso que comprei. rs Quem sabe não volte daqui alguns dias mostrando mais coisinhas de Natal para a minha cozinha? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário